terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. 
Caio Fernando Abreu.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu não sei como começar esse post, na verdade eu nem sei o que falar .. porque são tantas coisas que vêm na minha mente, mais nenhuma palavra que eu colocasse aqui seria suficiente pra expressar o tamanho do sentimento que eu guardo dentro de mim. Sabe, quando eu penso em nós, eu vejo o quanto o amor nos moldou, nos uniu, nos convenceu,  nos aproximou, nos fez um.. É lindo pensar em você em todo o tempo, sentir você perto de mim mesmo quando estás longe; saber que você é o meu primeiro pensamento ao acordar, e o meu último pensamento ao dormir; te amar tanto .. ao ponto de não conseguir expressar esse amor em palavras. Hoje eu sou uma pessoa melhor, uma mulher completa, um ser humano que respira o amor 25 horas por dia; já que pra você, o meu coração faz até hora extra ;) Obrigado por ser tudo o que eu sempre sonhei. E saiba que eu te eternizei dentro do meu coração, porque você é, e sempre será o meu mais lindo amor. (Hércules Catabriga; Eu amo você.)

sábado, 13 de novembro de 2010

Existe alguém no mundo, nesse momento, que poderia te ligar agora e te deixar feliz? (Tati Bernadi)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Não há nada mais bonito na vida do que ter um amigo. e quando eu digo amigo, eu digo amigo - irmão. Não há nada mais feliz do que olhar pra uma determinada pessoa e dizer: sabe ele? é o meu irmão; o que eu escolhi, e o que eu não abro mão. não há nada mais lindo do que se sentir a paz e a segurança que somente um sorriso amigo pode te proporcionar. É tão bom compartilhar sua vida com uma pessoa em que você confia, em que você se espelha (..) isso torna a vida mais leve, mais fácil. como é difícil trilhar uma vida toda sozinho; sem um alguém que te ajude, que te apoie, que te oriente, que seja a sua bússola, o seu refúgio, o seu amigo.Eu sei que é dificil encontrar alguém assim; mais quando você encontra, é pra vida toda. porque amor que é amor, nem o tempo apaga. A minha vida é de uma beleza incomparável; porque junto de mim existe o presente mais lindo que alguém pode ganhar. É um privilégio ter você comigo; minha amiga, minha irmã. (Para Isadora Oliveira; com todo o amor e o carinho do mundo. Eu te amo amiga.)

domingo, 31 de outubro de 2010

Naquele momento, aprendeu que certas coisas se perdem para sempre. Aprendeu também que existia um lugar chamando "longe", que o mundo era vasto, sua aldeia era pequena, e as pessoas mais interessantes sempre acabavam indo embora. (Paulo Coelho)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. (Retirado do livro Marley & eu; para o meu Marley)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tempo. tudo o que nós precisamos é de um pouco mais de tempo. Apenas alguns milésimos de segundos, que seja. quanta diferença faria se pudéssemos voltar o mínimo que fosse o relógio. refazer atos, reformular frases, calar ao invés de falar, pensar antes de fazer. quantas vidas seriam salvas e quantos corações seriam poupados da solidão se o tempo não fosse tão cruel, tão implacável. Tempo para amar. Tempo para se refazer. Tempo para voltar atrás. É tudo o que queremos, e é tudo o que não podemos ter.

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir. mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso. (Querido John)
Tudo o que eu tenho pedido a Deus é um pouco mais de paciência. paciência para poder lidar com as pessoas que estão perto ou longe de mim, paciência pra acordar de manhã e procurar alguns bons motivos pra enfrentar o dia, paciência pra não abrir mão das coisas que na verdade, já estão fora do meu alcance; paciência pra dizer: "eu te perdôou" quantas vezes for necessário, paciência pra ver a ingratidão que tem tomado conta do mundo; paciência pra ligar a televisão e só ver desastres em cima de desastres, e perceber que o mundo está se matando com as próprias mãos, mais ainda assim ter esperanças de que um dia, isso vai acabar. paciência pra ver a minha capacidade de confiar ser despedaçada; e ainda assim, continuar confiando com todos os pedacinhos que restaram. paciência pra ver as pessoas que eu amo se afastarem, tão rapidamente, e nem me permitirem um adeus e principalmente, paciência pra me refazer a cada dia. 

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


E se você não consegue perdoar as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem eles.
(Soul Love)

Eu não consegui encontrar um jeito melhor de começar essa singela homenagem. Essa frase resume em 16 palavras quase 11 anos de amizade. Nós duas crescemos juntas, você sabe disso. Eu te conheço demais menina,  te conheço mais do que a mim mesma. Compartilhamos juntas os nossos medos, nossas angústias, as alegrias, as  melhores risadas e as  maiores crises de choro também. Compartilhamos sonhos, realizações, amores .. Compartilhamos nossas vidas. E hoje, a minha menina ta quase virando uma mulher. e eu nem tenho palavras pra expressar a minha felicidade por você, amiga. Eu me lembro com saudade da nossa infância, das nossas idéias, das nossas brincadeiras, dos nossos momentos. Nada disso Taís, nada foi esquecido. muito pelo contrário. Eu guardei a nossa amizade no lugar mais lindo do meu coração, e sempre que eu me sinto sozinha, eu relembro tudo. Eu sei que nós nos afastamos; talvez pelo tempo, talvez por obstáculos. mais a essência da nossa amizade nunca vai morrer. porque não vem de nós, é de Deus. Eu nunca vou te deixar amiga, eu prometo sempre estar do seu lado, pra te dar um abraço bem apertado e dizer pela milionésima vez o quanto eu te amo. Porque as verdadeiras melhores amigas, são pra sempre. No meu coração e na minha memória, você ocupa um dos lugares mais bonitos. Feliz 17 de Setembro, Feliz 17 anos, minha menina. 

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar. Texto de Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

No que realmente vale a pena acreditar? o que é a verdade? são perguntas como essas que eu me faço todos os dias. palavras, que são tão fáceis de ser ditas, e que criam ilusões em mentes já tão fragilizadas, em corações com tantas marcas e poços. Hoje em dia, quem diria, é mais cômodo falar "eu te amo" do que "bom dia" .. se pelo menos os sentimentos  fossem sinceros, não seria tão ruim. e no meio de tantas almas vazias, que dizem palavras igualmente vazias, eu me pergunto; vale a pena acreditar ? dá um passo no escuro,  colocar a mão no fogo, lutar, agarrar com unhas e dentes, se entregar ao amor; a amizade, ou seja lá ao qual sentimento for .. As vezes, viver é tão cansativo.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Depois de quinze anos de caminhada, eu finalmente te encontrei.e as vezes eu me pergunto: porque você demorou tanto? eu já te esperava desde sempre, e desde sempre você fez parte de mim. a maneira que você fala me traz coisas boas; e o seu sorriso .. o meu mundo para no seu sorriso. eu acho que eu conseguiria ficar horas a fio apenas olhando você sorrir. porque a sua felicidade, me faz feliz. e o seu abraço? a, é tudo o que eu preciso todos os dias, todas as horas, em todo o tempo. ele me conforta, me protege, e por alguns minutos eu tenho certeza que nada de mal vai me acontecer. o seu cheiro? ele me acalma, me traz lembranças boas .. me traz você. os seus beijos elevam minha mente para algo melhor, para um mundo melhor, onde só existe nós dois, e fim. Tudo em você me chama, me atrai; porque querendo ou não, você sou eu. Se ontem não te dei valor algum, hoje eu não te troco nessa vida por ninguém. (Pro meu amor, H.C)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Perder. seis letras, e uma imensidão de dor. seja um namorado, um familiar, um amigo, ou até mesmo um animal de estimação; o fato de ficar longe, nunca mais ver; isso assombra. e o que mais corroe, é  saber que você poderia ter aproveitado mais, ter dito 'eu te amo' mais vezes, ter, .. abraçado, chorado, ficado perto, ter feito qualquer coisa pra expressar que aquela pessoa era única e importante demais, e que ela era o seu quase tudo. a vida não é justa. ela nos dá a felicidade, e não nos avisa quando vai tirá-la de nós. E é isso mesmo que ela quer nos ensinar, que tudo passa. não há felicidade que dure pra sempre; por isso,  intensidade deve ser a palavra chave da nossa vida. porque quando a gente ama com intensidade, cuida com intensidade, beija com intensidade, abraça com intensidade (..) fazemos isso mais por nós do que pelos outros. mais tarde, quando a saudade estiver sufocando, o seu coração te levará ao passado; e isso te trará paz. seja quem for que passou pela sua vida, ele não haverá passado despercebido; sabe porque ? porque existiu a intensidade. E é essa intensidade que me traz as suas mais lindas lembranças, e que me faz recordar de que você foi uma das coisas mais lindas que me aconteceram; e é por isso que a minha saudade me faz lembrar de tudo outra vez.
Sam

domingo, 22 de agosto de 2010

Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar. (Texto de Caio Fernando Abreu)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010


O papel tem mais paciência do que as pessoas. 
O diário de Anne Frank


Eu escrevo. porque não há nada mais que eu possa fazer para me expressar do que isso. sabe, todos os seres humanos precisam se comunicar, colocar pra fora os seus sentimentos, as suas angústias. declarar pelo menos 1 terço do furacão que se passa dentro de cada um. e essa é a minha maneira de expressão. a escrita. através dela eu falo o que eu quero, sem medo; sem receios. eu não preciso ficar preocupada se eu estou sendo melancólica demais, ou alegre demais; ou se eu estou transparecendo demais minhas angustias; eu escrevo o que eu sinto e como eu sinto. hoje em dia, ta todo mundo muito ocupado consigo mesmo, pra ter tempo pra ouvir o outro. o máximo de atenção que oferecemos as pessoas é um: oi, tudo bem? tchau. mal sabemos que na realidade, o que mais se precisa é falar e ser ouvido. na verdade, não ta tudo bem. ta tudo mal. mais quem se importa? afinal, não é comigo mesmo. é sempre assim. os problemas dos outros, as angústias dos outros, nunca nos interessam. e o que nos resta então ? escrever. escrever cada mínimo sentimento, cada traço de angústia, ou de felicidade. porque é esse o verdadeiro refúgio da humanidade, as palavras. 

terça-feira, 17 de agosto de 2010


As vezes você tem que se separar das pessoas que ama. Mas isso não significa que você as ame menos. As vezes até faz você ama-los ainda mais. (A última música)

sábado, 14 de agosto de 2010

Ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos; e não tivesse amor, seria como o metal que soa e como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia; e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de tal maneira que transportasse os montes, e não tivesse amor nada seria. E ainda que distribuisse toda a minha fortuna para o sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor. nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno. o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. não se porta com indecência, não busca seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não folga com a injustiça, mais folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (I coríntios 13)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro; e o pensamento lá em você. eu sem você não vivo. Um dia triste, toda fragilidade incide. e o pensamento lá em você, e tudo me divide. Longe da felicidade; e todas as suas luzes. te desejo como ao ar, mais que tudo. És manhã na natureza das flores, mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes. não te esquecerei um dia, nem um dia. espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você. E tudo nascerá mais belo, o verde faz do azul com o amarelo. o elo com todas as cores; pra enfeitar amores gris. (Djavan - Nem um dia)

domingo, 8 de agosto de 2010

Depois de todas as decisões que eu já tomei; não sei mais se eu tenho tanta segurança em sentimentos. Sabe; depois de um tempo, a gente passa a ficar incrédulo. incrédulo nos outros, e principalmente em nós mesmos. mais é sempre bom se dar uma nova chance, ter a oportunidade de sentir aquele friozinho na barriga toda vez que vê a pessoa em que você ficou pensando o dia todo; saber que alguém pensa em você antes de dormir; abrir o orkut e vê aquele depoimento não aceitável dizendo coisas lindas. Isso faz com que a vida fique mais, digamos; simples e fácil. eu não sei se é amor; mais também, isso não faz a minima importância. o importante é saber que você é o motivo dos meus risos, da minha felicidade; e pra mim, isso basta.

sábado, 7 de agosto de 2010

Não te troco nessa vida por ninguém; porque eu te amo, eu te quero bem ♪


Pai. três palavras, mais com tanto significado. sabe pai, você é e sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. eu acho que o amor que eu sinto por você resiste a tudo, até mesmo ao tempo. você sempre foi um exemplo pra mim. e eu sempre vou me lembrar, de quantas vezes eu cai; e você me levantou. quantas vezes você chegava tardão da noite com um presentinho pra mim, me chamando de meu bêbe e dizendo que me amava antes e independente de tudo e que eu e Duda éramos as meninas da sua vida. eu nunca vou me esquecer disso pai; e graças a você eu sou o que sou hoje, uma menina com sonhos, com uma meta na vida. Eu amo você pai; amo noite e dia. e eu sinto sua falta; sinto falta dos teus abraços, do teu cheiro, da tua presença. mais nada vai acabar com o meu amor e com a minha admiração, porque você é MEU pai, meu amigo, meu héroi. Afinal, pai a gente só tem um na vida né ? e você é o meu. Feliz dia dos pais, meu lindo. (Para: José Dácio O. Ribeiro, o pai mais lindo do mundo)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor; há outras coisas no caminho onde eu vou. as vezes ando só trocando passos com a solidão; momentos que são meus, e que não abro mão. já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora. esculto o silêncio que há em mim e basta. outro tempo começou pra mim agora. vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender; a lua vai banhar esse lugar, e eu vou lembrar você. ♪ (Ana Carolina - Pra rua me levar)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


E existem coisas, que acontecem pro nosso bem. na hora; a gente não entende bem. a gente acha que ta tudo dando errado, que não era pra ser assim [..] mal sabemos que o melhor mesmo estar por vim; que cada novo dia é um NOVO dia; que o sol, mais dia menos dia, voltará a brilhar; que o amor, ele bate sim na mesma porta uma, duas, três, e quantas vezes for necessário. nos esquecemos que um sorriso alegra um dia, e que existem sim pessoas que nos amam. esquecemos que existe um Deus que nos fez parar ser sua imagem e semelhança, e que nos ama, acima de tudo. E ao nos esquecermos disso, perdemos o sentido da vida, a essência do viver. Precisamos acordar a cada dia, e realmente viver como se fosse o nosso último dia, viver tudo o que há pra viver, se permitir. Essa é a fórmula da felicidade :)

quinta-feira, 3 de junho de 2010


Mais uma vez, eu vou te deixar. mais eu volto logo pra te ver, to com saudades do meu coração. Mando noticias de algum lugar. eu sei, que muitas vezes te fiz esperar demais. mas, mesmo com a distância o meu pensamento voa longe demais. Fico imaginando você sofrendo; na solidão. quando vou deitar, penso em você; no seu quarto dormindo. longe de você meu bem; longe da alegria; longe de você meu bem, mais uma vez. (Marisa Monte - Mais uma vez)

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Mais um dia se passou assim, sem ter fim nem começo. aproveite pra se reinventar, navegar contra o vento. vale a pena lembrar, do velho tesouro no fundo do mar. saltar sem medo mergulhar no pensamento. Olha e ver, ouvir, dizer. as palavras perdidas sem talvez. deixar, você, saber; eu só te quero bem. chega a hora de sorrir e seguir em paz; já foram lágrimas demais ♪

domingo, 11 de abril de 2010


Das coisas boas da vida as melhores são as que se completam nos detalhes. Nos detalhes que eu adoro e você sabe como fazer melhor. Porque eu me apaixonei por detalhes que fizeram a diferença na minha vida. E te amar é só um detalhe. Bom mesmo é ser amada. Nos detalhes e no todo. Porque pra te amar o detalhe foi perceber no todo o meu sorriso que eu tanto procurava e você soube me mostrar o caminho para encontrá-lo. Obrigada, por me proteger e me fazer feliz. (Rainha das copas)

segunda-feira, 5 de abril de 2010



Amigos de verdade não mentem uns para os outros, não se desejam mal, e perdoam com uma facilidade incrível. amigos de verdade não tem vergonha de dizer eu te amo; e sabem a hora em que um abraço vale mal que mil palavras. amigos de verdade se calam quando necessário, se afastam quando preciso também, mais nunca deixam de estar presentes, mesmo que de longe. quando se é amigo de verdade, se sabe a hora de calar; porque o silêncio também fala. amigos de verdade sentem ciúmes, não possessão. e mesmo que esse ciúmes seja gigante, ele não deixa transparecer, porque sabe que ninguém tomará o seu lugar no coração do seu amigo-irmão. amigos de verdade ligam um pro outro, e ficam 2 hrs no telefone falando absolutamente nada; e sentem saudade um do outro, mesmo que o máximo de tempo que ficaram longe seja um dia. amigos de verdade são mais que irmãos, porque os nossos amigos, a gente escolhe; e leva pra vida toda. amigos de verdade, são raros. mais existem. Tayná.

ps: Pra minha amiga de verdade, Isadora.
Eu protegi seu nome por amor ♪

terça-feira, 30 de março de 2010


Porque eu, só por ter tido carinho; pensei que amar era fácil.
Clarice Lispector.

sábado, 27 de março de 2010


E se o tempo for te levar; eu sigo essa hora e pego carona; pra te acompanhar.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio. (...) Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca, porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. (...) Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro ter dado na infância, por que metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. (...) E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra metade também.

sábado, 20 de março de 2010

Dez coisas que eu odeio em você: odeio o modo como fala comigo, e como corta o cabelo. Odeio o modo como dirige meu carro, e o seu desmazelo... odeio suas enormes botas de combate, e como consegue ler minha mente; eu odeio tanto isso em você que até fico doente. odeio como está sempre certo, e quando você mente. odeio quando você me faz rir muito, e mais quando me faz chorar ... odeio quando você não está por perto, e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo só por 1 segundo , nem mesmo só por te odiar (...)

segunda-feira, 15 de março de 2010


Eu não sei qual é o limite do ser humano a rotina, mais o meu já se foi a tempos. cansa o fato de se ser sempre, de ter que conviver com a mesma mediocridade, com as mesmas pessoas falsas, que fingem que te amam e quando você vira as costas falam Deus e o mundo de você; cansa ter que responder as mesmas perguntas e ter que fingir ser o que você não é pra agradar a cicrano e fulano, cansa ter que seguir as mesmas regras, cansa ter que ficar imaginando o que as pessoas pensam de você, e ter que viver sobre os padrões dos outros só pra não ser apontado na rua, ou ser alvo de fofoca. CANSA. e quer saber ? eu não aguento mais tudo isso. sumir, evaporar, desaparecer. todas essas opções seriam muito bem vindas nesse momento. Mesmos dias, meses, anos; mesma vida. bem que poderia mudar alguma coisa. Tayná

terça-feira, 9 de março de 2010


Algumas pessoas na vida, a gente aprende a amar com o tempo. Sabe amiga, eu nunca imaginei que um dia você pudesse ser tãao, sei lá, tão especial pra mim sabe ? a gente mal se falava, e quando isso acontecia, era algo frio, formal. mais com o passar dos dias, a gente foi se aproximando cada vez mais, e quando eu percebi, eu já tava assim, completamente encantada pelo seu jeito, pelo seu sorriso, enfim, por você. e a cada dia eu percebo, que isso se torna mais concreto, algo mais real. e você, cada vez mais, se torna indispensável pra mim. Eu sei que a gente não concorda em tudo, e que não somos nem de longe 'iguais' em algumas coisas; mais o que vale é exatamente isso, as diferenças que nos tornam únicas. você vai me dá sobrinhos polvos e nós vamos morar uma do lado da outra, e seus filhos vão ser amigos dos meus e assim por diante. IWEUOIWEUOIWUEWE. eu aprendo a te amar a cada dia que passa, e eu peço a Deus que a nossa amizade seja pra sempre. porque eu acho que eu não sei mais viver sem você, minha parceira de crimes. (6)

terça-feira, 2 de março de 2010


Eu sei que tudo isso um dia vai valer a pena, muito a pena. E eu não me importo se isso vai acontecer amanhã, mês que vem ou daqui a dez anos, mas pessoas destinadas a ficarem juntas sempre ficam juntas no final e eu sei se que não for ao seu lado não vai ser ao lado de mais ninguém.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nada pode descrever, o meu amor e o meu carinho por você
melhor amiga, melhor irmã (L)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz; quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade. mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração. ( O Pequeno Príncipe )

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Eu tenho vários amores na minha vida, e muitas pessoas são importantes pra mim também. mais você mãe, você é o meu tudo. sabe quando você nao imagina a sua vida se uma determinada pessoa não existisse ? então, é assim que eu me vejo sem você, um nada. porque você é a minha certeza de um futuro seguro, é o meu alicerce, é a única pessoa que eu tenho certeza que nunca vai me abandonar na minha vida, e eu sei que eu posso contar com você pra tudo, porque eu também sou a sua vida. Eu te amo mãe, e tudo o que a gente ta passando, só vai nos fortalecer a cada dia, e tudo o que eu faço na minha vida, é por você. somente por você. porque você é meu tesouro mãe, e todo mundo pode te abandonar, te virar as costas, mais eu nunca vou te deixar sozinha, nunca. eu vou continuar te ouvindo, te abraçando quando você chorar, sendo sua filha - mãe - psicóloga. IWEUOIWE. eu mato e morro por você, Josélia ♥

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Saber dá valor ao que se tem é o que mais vale nessa vida. as vezes, a gente tem tudo nas mãos, mais esquecemos de que pessoas são feitas de carne e osso, e de que reconhecer o lado bom dos que estão próximos de nós é quase tão essencial quanto amá - los. pensamos que todos devem ser como robos, viver em função do nosso bem, do nosso futuro, dos nossos sentimentos. e é assim que perdemos; perdemos o que é de mais essencial na nossa vida: as pessoas. Perder é uma questão de opção. Tayná (:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vale a pena esperar, o amor existe ♥

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Olha só,o seu perfume no ar. maquiada com ar, de quem sofreu. por amor, e não quer mais se entregar. espera o tempo passar ♪


domingo, 3 de janeiro de 2010

Seu cansaço em meu descanço, é como um abraço.