terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tudo o que eu tenho pedido a Deus é um pouco mais de paciência. paciência para poder lidar com as pessoas que estão perto ou longe de mim, paciência pra acordar de manhã e procurar alguns bons motivos pra enfrentar o dia, paciência pra não abrir mão das coisas que na verdade, já estão fora do meu alcance; paciência pra dizer: "eu te perdôou" quantas vezes for necessário, paciência pra ver a ingratidão que tem tomado conta do mundo; paciência pra ligar a televisão e só ver desastres em cima de desastres, e perceber que o mundo está se matando com as próprias mãos, mais ainda assim ter esperanças de que um dia, isso vai acabar. paciência pra ver a minha capacidade de confiar ser despedaçada; e ainda assim, continuar confiando com todos os pedacinhos que restaram. paciência pra ver as pessoas que eu amo se afastarem, tão rapidamente, e nem me permitirem um adeus e principalmente, paciência pra me refazer a cada dia. 

Um comentário:

Obrigada pela visita (: