sábado, 7 de agosto de 2010

Não te troco nessa vida por ninguém; porque eu te amo, eu te quero bem ♪


Pai. três palavras, mais com tanto significado. sabe pai, você é e sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. eu acho que o amor que eu sinto por você resiste a tudo, até mesmo ao tempo. você sempre foi um exemplo pra mim. e eu sempre vou me lembrar, de quantas vezes eu cai; e você me levantou. quantas vezes você chegava tardão da noite com um presentinho pra mim, me chamando de meu bêbe e dizendo que me amava antes e independente de tudo e que eu e Duda éramos as meninas da sua vida. eu nunca vou me esquecer disso pai; e graças a você eu sou o que sou hoje, uma menina com sonhos, com uma meta na vida. Eu amo você pai; amo noite e dia. e eu sinto sua falta; sinto falta dos teus abraços, do teu cheiro, da tua presença. mais nada vai acabar com o meu amor e com a minha admiração, porque você é MEU pai, meu amigo, meu héroi. Afinal, pai a gente só tem um na vida né ? e você é o meu. Feliz dia dos pais, meu lindo. (Para: José Dácio O. Ribeiro, o pai mais lindo do mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita (: