domingo, 8 de agosto de 2010

Depois de todas as decisões que eu já tomei; não sei mais se eu tenho tanta segurança em sentimentos. Sabe; depois de um tempo, a gente passa a ficar incrédulo. incrédulo nos outros, e principalmente em nós mesmos. mais é sempre bom se dar uma nova chance, ter a oportunidade de sentir aquele friozinho na barriga toda vez que vê a pessoa em que você ficou pensando o dia todo; saber que alguém pensa em você antes de dormir; abrir o orkut e vê aquele depoimento não aceitável dizendo coisas lindas. Isso faz com que a vida fique mais, digamos; simples e fácil. eu não sei se é amor; mais também, isso não faz a minima importância. o importante é saber que você é o motivo dos meus risos, da minha felicidade; e pra mim, isso basta.

3 comentários:

Obrigada pela visita (: