quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Depois de quinze anos de caminhada, eu finalmente te encontrei.e as vezes eu me pergunto: porque você demorou tanto? eu já te esperava desde sempre, e desde sempre você fez parte de mim. a maneira que você fala me traz coisas boas; e o seu sorriso .. o meu mundo para no seu sorriso. eu acho que eu conseguiria ficar horas a fio apenas olhando você sorrir. porque a sua felicidade, me faz feliz. e o seu abraço? a, é tudo o que eu preciso todos os dias, todas as horas, em todo o tempo. ele me conforta, me protege, e por alguns minutos eu tenho certeza que nada de mal vai me acontecer. o seu cheiro? ele me acalma, me traz lembranças boas .. me traz você. os seus beijos elevam minha mente para algo melhor, para um mundo melhor, onde só existe nós dois, e fim. Tudo em você me chama, me atrai; porque querendo ou não, você sou eu. Se ontem não te dei valor algum, hoje eu não te troco nessa vida por ninguém. (Pro meu amor, H.C)

11 comentários:

Obrigada pela visita (: