terça-feira, 30 de março de 2010


Porque eu, só por ter tido carinho; pensei que amar era fácil.
Clarice Lispector.

sábado, 27 de março de 2010


E se o tempo for te levar; eu sigo essa hora e pego carona; pra te acompanhar.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio. (...) Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca, porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. (...) Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro ter dado na infância, por que metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. (...) E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra metade também.

sábado, 20 de março de 2010

Dez coisas que eu odeio em você: odeio o modo como fala comigo, e como corta o cabelo. Odeio o modo como dirige meu carro, e o seu desmazelo... odeio suas enormes botas de combate, e como consegue ler minha mente; eu odeio tanto isso em você que até fico doente. odeio como está sempre certo, e quando você mente. odeio quando você me faz rir muito, e mais quando me faz chorar ... odeio quando você não está por perto, e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo só por 1 segundo , nem mesmo só por te odiar (...)

segunda-feira, 15 de março de 2010


Eu não sei qual é o limite do ser humano a rotina, mais o meu já se foi a tempos. cansa o fato de se ser sempre, de ter que conviver com a mesma mediocridade, com as mesmas pessoas falsas, que fingem que te amam e quando você vira as costas falam Deus e o mundo de você; cansa ter que responder as mesmas perguntas e ter que fingir ser o que você não é pra agradar a cicrano e fulano, cansa ter que seguir as mesmas regras, cansa ter que ficar imaginando o que as pessoas pensam de você, e ter que viver sobre os padrões dos outros só pra não ser apontado na rua, ou ser alvo de fofoca. CANSA. e quer saber ? eu não aguento mais tudo isso. sumir, evaporar, desaparecer. todas essas opções seriam muito bem vindas nesse momento. Mesmos dias, meses, anos; mesma vida. bem que poderia mudar alguma coisa. Tayná

terça-feira, 9 de março de 2010


Algumas pessoas na vida, a gente aprende a amar com o tempo. Sabe amiga, eu nunca imaginei que um dia você pudesse ser tãao, sei lá, tão especial pra mim sabe ? a gente mal se falava, e quando isso acontecia, era algo frio, formal. mais com o passar dos dias, a gente foi se aproximando cada vez mais, e quando eu percebi, eu já tava assim, completamente encantada pelo seu jeito, pelo seu sorriso, enfim, por você. e a cada dia eu percebo, que isso se torna mais concreto, algo mais real. e você, cada vez mais, se torna indispensável pra mim. Eu sei que a gente não concorda em tudo, e que não somos nem de longe 'iguais' em algumas coisas; mais o que vale é exatamente isso, as diferenças que nos tornam únicas. você vai me dá sobrinhos polvos e nós vamos morar uma do lado da outra, e seus filhos vão ser amigos dos meus e assim por diante. IWEUOIWEUOIWUEWE. eu aprendo a te amar a cada dia que passa, e eu peço a Deus que a nossa amizade seja pra sempre. porque eu acho que eu não sei mais viver sem você, minha parceira de crimes. (6)

terça-feira, 2 de março de 2010


Eu sei que tudo isso um dia vai valer a pena, muito a pena. E eu não me importo se isso vai acontecer amanhã, mês que vem ou daqui a dez anos, mas pessoas destinadas a ficarem juntas sempre ficam juntas no final e eu sei se que não for ao seu lado não vai ser ao lado de mais ninguém.