domingo, 26 de abril de 2009



Aqui , eu nunca disse que iria ser, a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora. se fico um tempo sem te procurar, é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora. Eu não consigo esconder ; certo ou errado eu quero ter você, você sabe que eu não sei jogar, não é meu dom representar.
Não dá pra disfarçar, eu tento aparentar frieza mas não dá ; é como uma represa pronta pra jorrar , querendo iluminar a estrada , a casa , o quarto onde você está. não dá pra ocultar , algo preso quer sair do meu olhar , atravessar montanhas e te alcançar ; tocar o seu olhar , te fazer me enxergar e se enxergar em mim , aqui. agora que você parece não ligar. que já não pensa e já não quer pensar. dizendo que não sente nada. estou lembrando menos de você , falta pouco pra eu me convencer que sou a pessoa errada (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita (: