melhor amiga, melhor irmã (L)
domingo, 21 de fevereiro de 2010
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz; quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade. mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração. ( O Pequeno Príncipe )
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Eu tenho vários amores na minha vida, e muitas pessoas são importantes pra mim também. mais você mãe, você é o meu tudo. sabe quando você nao imagina a sua vida se uma determinada pessoa não existisse ? então, é assim que eu me vejo sem você, um nada. porque você é a minha certeza de um futuro seguro, é o meu alicerce, é a única pessoa que eu tenho certeza que nunca vai me abandonar na minha vida, e eu sei que eu posso contar com você pra tudo, porque eu também sou a sua vida. Eu te amo mãe, e tudo o que a gente ta passando, só vai nos fortalecer a cada dia, e tudo o que eu faço na minha vida, é por você. somente por você. porque você é meu tesouro mãe, e todo mundo pode te abandonar, te virar as costas, mais eu nunca vou te deixar sozinha, nunca. eu vou continuar te ouvindo, te abraçando quando você chorar, sendo sua filha - mãe - psicóloga. IWEUOIWE. eu mato e morro por você, Josélia ♥
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Saber dá valor ao que se tem é o que mais vale nessa vida. as vezes, a gente tem tudo nas mãos, mais esquecemos de que pessoas são feitas de carne e osso, e de que reconhecer o lado bom dos que estão próximos de nós é quase tão essencial quanto amá - los. pensamos que todos devem ser como robos, viver em função do nosso bem, do nosso futuro, dos nossos sentimentos. e é assim que perdemos; perdemos o que é de mais essencial na nossa vida: as pessoas. Perder é uma questão de opção. Tayná (:
Assinar:
Postagens (Atom)