sábado, 25 de julho de 2009


Eu queria poder te provar tanta coisa, queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de 'destino', então acho você é o meu.
- saudades daqui ♥

quarta-feira, 22 de julho de 2009


Hoje eu sei, vocês são tudo o que eu tenho.

segunda-feira, 13 de julho de 2009



nem sempre quando eu sorri foi sério, minha vontade era de chorar. ao ver que nosso amor era tão grande, mais que não iria continuar. E quando eu lembro de tudo o que passou, do nosso jeito de falar de amor; eu sei que não estamos mais unidos, mais nosso amor enfim eternizou . estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver, os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter. mais sei, o sonho não acabou depende de nós , só eu e você. esqueça os outros, só escute minha voz .

sábado, 11 de julho de 2009



EXTRAVASA, libera e joga tudo pro ar. eu quero é ser feliz antes de mais nada =)

Veei , eu te amo demais Biinha . mesmo você sendo tãao mal carater e tãao olho junto. ooh amiga, eu n me imagino sem você velho. você n vale nda mais eu gosto demais de você ♥ sua linda , eu amo mais você do que eu !

quinta-feira, 9 de julho de 2009


Te espero porque só contigo posso aprender a sonhar, posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar mas só você pode ensinar. Me ensina o remédio pra cicatrizar minhas feridas, me ensina a amar do jeito que eu nunca amei ninguém, me ensina a vencer os medos que assolam a minha vida, me ensina a ser feliz do jeito que eu nunca fui, me ensina a ver o que é certo e o que é errado, me ensina como você faz pra saber o que eu penso quando estou calado, me ensina a viver pois passei minha vida esperando você pra me fazer sonhar.

Rifa-se um coração quase novo. Um coração à moda antiga. Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário. Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos e cultivar ilusões. Um pouco inconseqüente que nunca desiste de acreditar nas pessoas. Um idealista, um verdadeiro sonhador. Rifa-se um coração cego, surdo e mudo, mas que incomoda um bocado. Um simples coração humano. Um impulsivo membro de comportamento até meio ultrapassado. Um modelo cheio de defeitos que, mesmo estando fora do mercado, faz questão de não se modernizar, mas vez por outra, constrange o corpo que o domina. Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e a ter a petulância de se aventurar como poeta

quarta-feira, 8 de julho de 2009



Dessa vez eu vou ser EU , e não NÓS ♥

terça-feira, 7 de julho de 2009


É isso, sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. E por fim te amo até sem amor, como se isso tudo fosse tão grande, tão grande, tão absurdo, que quase não é. Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. E aí eu desencano desse amor, de tanto que eu encano. Ninguém acredita na gente: nenhum cartomante, nenhum pai-de-santo, nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma reza, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): nem você. Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: eu te amo burra. Estúpida. Cega. E eu sim; eu sim acredito na gente. ♥

sexta-feira, 3 de julho de 2009



Tanto faz não me satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso. Eu busquei quem sou; Você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinho nesse mundo. Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser, cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você.


eu bem que tentei reencontrar em ti aquele alguém por quem me apaixonei. Mas sabe, é dificil aceitar a solidão. Talvez você não saiba porquê, pois sempre que precisou eu estive ao seu lado, eu nunca fingi ser só mais um apaixonado. E se um dia eu pedi demais, foi o teu abraço que eu pedi demais, mais desse sorriso que me trazia paz. Todas as velhas coisas que eu sempre amei, a velha pessoa por quem eu me apaixonei foi embora.

Não importa onde você está, nem o que está fazendo neste momento. O que importa é que saiba que, em cada instante da minha vida, pensei em você; que mesmo sem te conhecer, cada passo no meu caminho tem sido pra chegar a você e a cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar.Cedo ou tarde você vai chegar.Não importa o que você tenha vivido antes de mim. O que importa é que, mesmo sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo, porque só de saber que você existe, você me faz viver.E a cada noite peço à Lua que o guie pela vida, para que você chegue logo a mim.
pra mim você é mais que especial amiga . eu poderia salvar um texto mara de uma comunidade e postar aqui, mas não acho legal. Porque o que eu sinto por você ngm pode descrever além de mim, porque é uma coisa íntima sabe, só eu sei . eu te amo além do inexplicável, eu sei que as vezes eu n demonstro isso, mais entenda amg, eu sou assim.
Espero que você saiba que você é muuuuito importante pra mim. muito mesmo. Minha pequena notável :D
- Colé colado chega ae chegado , manda vê mandando é o rap do safado ♪

quinta-feira, 2 de julho de 2009


Promete que nos veremos logo. Promete que isso não vai ficar assim. Não consigo suportar a falta do teu olhar. Promete que comigo será feliz, e mesmo essa distância não vai roubar você de mim. Quanto tempo mais vou agüentar ficar sem te abraçar? Sinto a falta do calor que encontro no nosso amor