Quando os maus dias vierem , lembre-se do que eu falei: não desista de mim por uma bobagem, o amor é maior que tudo! E se um dia eu não estiver lá quando você precisar de mim, amor, lembre-se que eu vou voltar e perguntar como foi teu dia. Desculpa se me afastei e não te dei tanta atenção, desculpa se eu te acordei do sonho ao invés de sonhar contigo. Eu sei que erro e tenho meus defeitos. Ninguém te ama mais que eu (...) Mas se eu mudar contigo cuida de nós, por mim amor. ♪
segunda-feira, 29 de junho de 2009
domingo, 28 de junho de 2009
sábado, 27 de junho de 2009
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Se eu soubesse que era a última vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de abraçar - te e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você. Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar para que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse; já seria muito pra mim. Se eu soubesse, ah, se eu soubesse! Te falaria mil coisas sem dizer uma palavra. te mostraria mil dias de agonia em um olhar, e quando você estivesse saindo; eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o ' eu te amo ' que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar ♥
quinta-feira, 25 de junho de 2009
O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüencia disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles tem uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer. ( A menina que roubava livros - Markus Suzak )
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Está ciente de que toda vez que me deixa, cria buracos dentro de mim. Está ciente de que quando voltar, outro terá preenchido alguns deles. Ou talvez, somente o tempo os preencha. Está ciente, mas continua me rasgando, continua me magoando. O que será que você mantém em mente? Não pense que o que queima é apenas quente, pode ser frio também. Finas agulhas de gelo podem te queimar em lugares que você não sabia que tinha. Mas, nos deixamos levar, deixamos sempre do jeito que está. Algum dia, e esse dia há de chegar, os pequenos pedaços da sua alma voltarão a me completar.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.
terça-feira, 16 de junho de 2009
sábado, 13 de junho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
segunda-feira, 8 de junho de 2009
domingo, 7 de junho de 2009
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)